20 julho 2013

M104 na crista da onda

Como parte dos esforços para aumentar a capilaridade do já famoso grupo M104-Los Sombreros, a partir de HOJE as atividades "virtuais" do grupo serão intensificadas!

O intuito é ampliar ainda mais nossa alçada de astrônomos amadores (no verdadeiro sentido da palavra) e profissionais. Sendo assim, este blog será uma ferramenta ativa, um canal de comunicação que vai andar de mãos dadas com nossas realizações no mundo real e com as principais atualizações da nossa comunidade no Facebook.

Vamos reativar o blog porque ele, dentro da curta história da internet, tem se mostrado um dos organismos mais resistentes, conseguindo sempre evoluir e acompanhar os desenvolvimentos desse ambiente. Uma verdadeira barata virtual.

Sendo assim, nunca mais vamos deixar de postar no nosso querido blog. E você, caro leitor, pode adicioná-lo aos seus favoritos sem medo de ser feliz. Porque garantimos a procedência do nosso material publicado, bem como sua periodicidade.

Por estar parado a mais de um ano, vamos com calma para não quebrar o velho. Pode ser que haja uma enxurrada de posts nos próximos dias, pode ser que haja outro silêncio... mas passada a fase de restabilização, nosso objetivo, nosso compromisso, será um post de qualidade por semana. Compromisso!

Se você é um dos nossos "fãs", junte-se a nós nessa empreitada. Sugira temas, matérias, comente, enfim, participe! Convide novos amigos para juntarem-se a essa experiência que é o M104: o mais diferente, inovador e divertido grupo de Astronomia & Astronáutica do sistema solar!

Contamos com sua colaboração!
O blog é uma avenida de mão dupla, por isso, faça-se presente, faça-se ouvir.

Bem-vindo de volta.


Ao infinito e além!!!

Equipe M104.

P.S.: esqueceu de nós? Assista aqui uma das nossas mais importantes realizações nos últimos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário